https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Empresário bom-despachense se torna referência de qualidade pelo Sebrae/MG



O Empresário Antônio Dantas, diretor da Pizzaria Chef's da Massa, se tornou tema de referência de qualidade pelo  Sebrae/MG. Nesta semana, foi publicado um vídeo pela Instituição, o qual conta a história  através de seu relato de como tudo começou o seu negócio. 

No vídeo, intitulado como Histórias de Sucesso, criado pelo próprio SEBRAE, Antônio destaca que sempre procurou consultorias da instituição para o crescimento do seu negócio. "Sou de uma família bem humilde de uma cidade bem pacata , Ipanema do Rio Grande do Norte, e ganhei uma proposta para fazer pizza em Salvador na Bahia. Meu sonho era montar uma pizzaria ou uma padaria. Em 2011 comecei a trabalhar com massa e abri a pizzaria Chef's da Massa que era só Delivery e aí veio a ideia de montar a loja, que não foi minha, foi dos meus clientes. Procurei a consultoria pelo Sebrae, onde você busca o conhecimento e você aprende a parte de gestão", destacou.  

Ao mesmo tempo, Antônio afirma que está criando mais maneiras de crescer o seu negócio, como mudar o design da sua pizzaria e investir no marketing digital pelas redes sociais, que são mais usadas como Whatsapp, Instagran, Facebook para aumentar as suas vendas. "Estou fazendo agora influência digital, e este ano estou paricipando do vídeo dos 50 Anos do Sebrae e sou grato a Deus por ter surgido o Sebrae na minha vida", informou emocionado na publicação. 

Empresário bom-despachense se torna referência de qualidade pelo Sebrae/MG



O Empresário Antônio Dantas, diretor da Pizzaria Chef's da Massa, se tornou tema de referência de qualidade pelo  Sebrae/MG. Nesta semana, foi publicado um vídeo pela Instituição, o qual conta a história  através de seu relato de como tudo começou o seu negócio. 

No vídeo, intitulado como Histórias de Sucesso, criado pelo próprio SEBRAE, Antônio destaca que sempre procurou consultorias da instituição para o crescimento do seu negócio. "Sou de uma família bem humilde de uma cidade bem pacata , Ipanema do Rio Grande do Norte, e ganhei uma proposta para fazer pizza em Salvador na Bahia. Meu sonho era montar uma pizzaria ou uma padaria. Em 2011 comecei a trabalhar com massa e abri a pizzaria Chef's da Massa que era só Delivery e aí veio a ideia de montar a loja, que não foi minha, foi dos meus clientes. Procurei a consultoria pelo Sebrae, onde você busca o conhecimento e você aprende a parte de gestão", destacou.  

Ao mesmo tempo, Antônio afirma que está criando mais maneiras de crescer o seu negócio, como mudar o design da sua pizzaria e investir no marketing digital pelas redes sociais, que são mais usadas como Whatsapp, Instagran, Facebook para aumentar as suas vendas. "Estou fazendo agora influência digital, e este ano estou paricipando do vídeo dos 50 Anos do Sebrae e sou grato a Deus por ter surgido o Sebrae na minha vida", informou emocionado na publicação. 

Santa Casa de Bom Despacho reabre Ambulatório Unicred 24 horas para atendimentos Particulares, Convênios e Amigos da Santa Casa.

Fachada da UNICRED 24H


A Santa Casa de Bom Despacho reabriu, no dia 01 de outubro de 2021, o Ambulatório Unicred 24 horas. Esta iniciativa só foi possível pela parceria existente junto a Associação Amigos da Santa Casa que entendeu a necessidade de disponibilizar espaço para atendimento para pacientes de saúde suplementar e assim desafogar o Sistema Único de Saúde, pois todos os atendimentos, sejam SUS ou Saúde Suplementar, vinham sendo realizados num único local desde o início da pandemia.

 

Neste local voltam a ser realizados atendimentos exclusivos para a pacientes particulares, convênios e associados dos Amigos da Santa Casa.

 

Objetivando dar maior qualidade, conforto e agilidade nos atendimentos aos pacientes da Saúde Suplementar, a Santa Casa realizou uma grande reforma estrutural em todo o espaço destinado aos pacientes.

 

O espaço agora conta com três consultórios médicos, sala de pequenos procedimentos, observação masculina, feminina e pediátrica, sala de triagem, uma sala de urgência e emergência, farmácia específica e leitos exclusivos destinados a internação dos pacientes que necessitarem. Para os pacientes e acompanhantes que aguardam atendimento uma ampla e moderna recepção com ambiente climatizado. Além de toda essa estrutura, possuímos vinculado ao serviço o Centro de Especialidades Padre Pedro, que atualmente conta com 14 especialidades para atendimentos eletivos para os pacientes.

 

Para os pacientes suspeitos ou confirmados de COVID-19, leitos exclusivos a fim de garantir maior conforto e segurança aos pacientes e equipe assistencial.

Recepção do Ambulatório UNICRED 24h

Além de toda esta estrutura, a Santa Casa conta com a retaguarda assistencial disponibilizada como bloco cirúrgico amplamente equipado, maternidade com obstetra 24 horas, Centro de Especialidades Padre Pedro entre outros, tudo isso com intuito de garantir toda condição de tratamento e estabilização dos casos que necessitarem de maior intervenção.

 

Recepção da Ambulatório UNICRED 24h

Seja um associado contribuinte aos Amigos da Santa Casa e desfrute de benefícios, como:

·         Consulta médica a R$ 40,00 com o médico plantonista/Clínico Geral no Ambulatório da Santa Casa setor de atendimento exclusivo de convênios e particulares.

·         Descontos na rede de saúde credenciada (Médicos, Dentistas, Psicólogos, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Podóloga, Esteticistas e Exames em Geral).

·         Descontos especiais no comércio credenciado.

·         Descontos especiais em cirurgias na Santa Casa de Bom Despacho.

·         Descontos especiais nas Vacinas da Santa Casa de Bom Despacho.

 

Amigos da Santa Casa:

          (37) 9 9908-1920 (whatsapp)

(37) 3522-6206

(37) 3522-7718

(37) 3522-7854

 

Centro de Especialidades Padre Pedro

              (37) 3522-7704 (whatsapp) 

 


Santa Casa de Bom Despacho reabre Ambulatório Unicred 24 horas para atendimentos Particulares, Convênios e Amigos da Santa Casa.

Fachada da UNICRED 24H


A Santa Casa de Bom Despacho reabriu, no dia 01 de outubro de 2021, o Ambulatório Unicred 24 horas. Esta iniciativa só foi possível pela parceria existente junto a Associação Amigos da Santa Casa que entendeu a necessidade de disponibilizar espaço para atendimento para pacientes de saúde suplementar e assim desafogar o Sistema Único de Saúde, pois todos os atendimentos, sejam SUS ou Saúde Suplementar, vinham sendo realizados num único local desde o início da pandemia.

 

Neste local voltam a ser realizados atendimentos exclusivos para a pacientes particulares, convênios e associados dos Amigos da Santa Casa.

 

Objetivando dar maior qualidade, conforto e agilidade nos atendimentos aos pacientes da Saúde Suplementar, a Santa Casa realizou uma grande reforma estrutural em todo o espaço destinado aos pacientes.

 

O espaço agora conta com três consultórios médicos, sala de pequenos procedimentos, observação masculina, feminina e pediátrica, sala de triagem, uma sala de urgência e emergência, farmácia específica e leitos exclusivos destinados a internação dos pacientes que necessitarem. Para os pacientes e acompanhantes que aguardam atendimento uma ampla e moderna recepção com ambiente climatizado. Além de toda essa estrutura, possuímos vinculado ao serviço o Centro de Especialidades Padre Pedro, que atualmente conta com 14 especialidades para atendimentos eletivos para os pacientes.

 

Para os pacientes suspeitos ou confirmados de COVID-19, leitos exclusivos a fim de garantir maior conforto e segurança aos pacientes e equipe assistencial.

Recepção do Ambulatório UNICRED 24h

Além de toda esta estrutura, a Santa Casa conta com a retaguarda assistencial disponibilizada como bloco cirúrgico amplamente equipado, maternidade com obstetra 24 horas, Centro de Especialidades Padre Pedro entre outros, tudo isso com intuito de garantir toda condição de tratamento e estabilização dos casos que necessitarem de maior intervenção.

 

Recepção da Ambulatório UNICRED 24h

Seja um associado contribuinte aos Amigos da Santa Casa e desfrute de benefícios, como:

·         Consulta médica a R$ 40,00 com o médico plantonista/Clínico Geral no Ambulatório da Santa Casa setor de atendimento exclusivo de convênios e particulares.

·         Descontos na rede de saúde credenciada (Médicos, Dentistas, Psicólogos, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Podóloga, Esteticistas e Exames em Geral).

·         Descontos especiais no comércio credenciado.

·         Descontos especiais em cirurgias na Santa Casa de Bom Despacho.

·         Descontos especiais nas Vacinas da Santa Casa de Bom Despacho.

 

Amigos da Santa Casa:

          (37) 9 9908-1920 (whatsapp)

(37) 3522-6206

(37) 3522-7718

(37) 3522-7854

 

Centro de Especialidades Padre Pedro

              (37) 3522-7704 (whatsapp) 

 


Chuva causa estragos em Bom Despacho




Na noite da última quinta-feira, 14, o Corpo de Bombeiros foi acionado, após receber informações de que duas casas estariam alagadas em Bom Despacho. Um das residências fica no centro da cidade e a outra no Bairro São Vicente.


Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das casas teve um dos muros totalmente destruído, além de vários móveis atingidos pela água. 


Uma árvore também caiu e impediu o trânsito da rodovia MG 164 no trecho que liga Santo Antônio do Monte a Bom Despacho.


Conforme os Bombeiros, não houve registro de vítimas.


Na mesma noite, circulou imagens na Internet de como a Avenida Dr Robero de Melo Queiroz ficou inundada com a chuva. O temporal elevou o nível do Corrego dos Machados, que passa no canal da via.

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

AUXÍLIO EMERGENCIAL 2021: NASCIDOS EM AGOSTO PODEM SACAR A 6ª PARCELA NESTA QUINTA-FEIRA (14/10)


Saldo ainda pode ser movimentado pelo aplicativo CAIXA Tem e na Rede Lotérica de todo o país

A partir desta quinta-feira (14/10), beneficiários do Auxílio Emergencial 2021 nascidos em agosto podem sacar ou transferir os recursos da 6ª parcela que foram creditados na Poupança Social Digital. Os recursos ainda podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem e na Rede Lotérica de todo o país.

https://www.i-maxpr.com/newsystem/data/assets/3420311325/12618/417/417549839low.jpeg

 

As agências da CAIXA abrem as portas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Não é preciso madrugar ou chegar antes do horário de abertura. Todas as pessoas que procurarem atendimento durante o horário de funcionamento serão atendidas.

Como realizar o saque em dinheiro

Para realizar o saque em dinheiro, é preciso fazer o login no aplicativo CAIXA Tem, selecionar a opção "saque sem cartão" e "gerar código de saque".

Depois, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora.

O código deve ser utilizado para saque em dinheiro nas agências, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes CAIXA Aqui.

Continua disponível aos beneficiários a opção de utilização dos recursos creditados na Poupança Social Digital para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.

Com o aplicativo CAIXA Tem, também está disponível a funcionalidade para pagamentos sem cartão nas cerca de 13 mil unidades lotéricas do banco.

Confira no site da CAIXA alguns tutoriais de como receber e movimentar o Auxílio Emergencial no aplicativo CAIXA Tem: https://www.caixa.gov.br/auxilio/tutoriais/Paginas/default.aspx.

Atendimento ao cidadão

A central telefônica 111 da CAIXA funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h, gratuitamente, e está pronta para atender os beneficiários do Auxílio Emergencial. Além disso, o banco disponibiliza, ainda, o site auxilio.caixa.gov.br.

Outras informações sobre o Auxílio Emergencial 2021 estão nas nossas redes sociais:

twitter.com/caixa
facebook.com/caixa
instagram.com/caixa
youtube.com/user/canalcaixa

Assessoria de Imprensa da CAIXA

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Prefeitura realiza Processo Seletivo


Para preencher 145 vagas de emprego para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior, a Prefeitura está realizando o Processo Seletivo 5-2021. O período de inscrições será no período entre 8h do dia 20 de outubro até as 17h do dia 4 de novembro. SAIBA MAIS.

Isenção das taxas de inscrição – Têm direito a isenção os candidatos que tiverem cumulativamente o Cadastro Único nos Programas Sociais e for de família de baixa renda. Para requerer, o candidato deve acessar a PÁGINA DO PROCESSO até as 17h de hoje (dia 8).

Os cargos são para – Técnico em Gestão Pública Municipal – Técnico em Secretário Escolar, Especialista em Educação Básica – EEB, Professor de Educação Básica – PEB I- Educação Infantil, Professor de Educação Básica – PEB II – Ensino Fundamental Anos Iniciais, Professor de Educação Básica – PEB III – Ensino Fundamental ( Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física, Geografia, Ciências, História, Língua Inglesa, Ensino Religioso e Artes), Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Saúde Bucal, Gestor Público Municipal – Assistente Social, Gestor Público Municipal – Biólogo, Gestor Público Municipal – Enfermeiro, Gestor Público Municipal – Engenheiro Ambiental, Gestor Público Municipal – Engenheiro de Segurança do Trabalho, Gestor Público Municipal – Farmacêutico, Gestor Público Municipal – Fisioterapeuta, Gestor Público Municipal – Fonoaudiólogo, Gestor Público Municipal – Médico Veterinário,Gestor Público Municipal – Nutricionista, Gestor Público Municipal – Psicólogo, Gestor Público Municipal – Terapeuta Ocupacional, Médico, Médico (Medicina do Trabalho), Odontólogo – Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo- Facial, Operador de Máquinas Pesadas, Técnico de Nível Superior III – Cirurgião Dentista, Técnico em Gestão Pública Municipal, Técnico em Gestão pública Municipal – Cuidador, Técnico em Gestão Pública Municipal – Técnico em Enfermagem, Técnico em Gestão Pública Municipal – Técnico em Higiene Dental, Técnico em Gestão Pública Municipal – Técnico em Enfermagem do Trabalho, Técnico em Gestão Pública Municipal – Técnico em Segurança do Trabalho e Servente de Obras.

ASS. IMP. Prefeitura de BD
 

Sine oferece 38 vagas de trabalho em Bom Despacho

 



O Sine (Sistema Nacional de Emprego) está com 38 vagas de trabalho disponíveis. O maior número para os Interessados é para trabalhar em lanchonete, com 10 no total.

.



Também há vagas para os setores de prestação de serviços, construção civil, transportes, comércio e indústria. Contudo, há oferta para um casal de caseiros.


Interessados devem buscar mais informações pelo telefone (37) 3522.5001 ou através do site da Prefeitura Municipal de Bom Despacho, que é www.bomdespacho.mg.gov.br.

AUXÍLIO EMERGENCIAL 2021: NASCIDOS EM JULHO PODEM SACAR A 6ª PARCELA NESTA QUARTA-FEIRA (13/10)



 

Saldo ainda pode ser movimentado pelo aplicativo CAIXA Tem e na Rede Lotérica de todo o país

 

A partir desta quarta-feira (13/10), beneficiários do Auxílio Emergencial 2021 nascidos em julho podem sacar ou transferir os recursos da 6ª parcela que foram creditados na Poupança Social Digital. Os recursos ainda podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem e na Rede Lotérica de todo o país.

 

Diagrama

Descrição gerada automaticamente

 

As agências da CAIXA abrem as portas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Não é preciso madrugar ou chegar antes do horário de abertura. Todas as pessoas que procurarem atendimento durante o horário de funcionamento serão atendidas.

 

Como realizar o saque em dinheiro

Para realizar o saque em dinheiro, é preciso fazer o login no aplicativo CAIXA Tem, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”.

 

Depois, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora.

 

O código deve ser utilizado para saque em dinheiro nas agências, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes CAIXA Aqui.

 

Continua disponível aos beneficiários a opção de utilização dos recursos creditados na Poupança Social Digital para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.

 

Com o aplicativo CAIXA Tem, também está disponível a funcionalidade para pagamentos sem cartão nas cerca de 13 mil unidades lotéricas do banco.

 

Confira no site da CAIXA alguns tutoriais de como receber e movimentar o Auxílio Emergencial no aplicativo CAIXA Tem: http://www.caixa.gov.br/auxilio/tutoriais/Paginas/default.aspx.

 

Atendimento ao cidadão

A central telefônica 111 da CAIXA funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h, gratuitamente, e está pronta para atender os beneficiários do Auxílio Emergencial. Além disso, o banco disponibiliza, ainda, o site auxilio.caixa.gov.br.

 

Outras informações sobre o Auxílio Emergencial 2021 estão nas nossas redes sociais:

twitter.com/caixa
facebook.com/caixa
instagram.com/caixa
youtube.com/user/canalcaixa

 

13/10/2021

Assessoria de Imprensa da CAIXA

Quadro Atualizado do Coronavirus