https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho

segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Homem é morto a tiros em Bom Despacho

 


No último domingo, 11, um homem de 25 anos foi encontrado morto a tiros na Avenida Rio de Janeiro no Bairro Santa Marta em Bom Despacho. Ele já tinha envolvimento com o tráfico de drogas e roubo.


Segundo a Polícia Militar,  a Perícia técnica compareceu ao local, sendo recolhido dois projéteis de arma de fogo.


Ainda de acordo com a ocorrência, testemunhas disseram que a vítima traficava drogas no local. Um dos motivos de sua morte é a disputa de tráfico.

Homem é morto a tiros em Bom Despacho

 


No último domingo, 11, um homem de 25 anos foi encontrado morto a tiros na Avenida Rio de Janeiro no Bairro Santa Marta em Bom Despacho. Ele já tinha envolvimento com o tráfico de drogas e roubo.


Segundo a Polícia Militar,  a Perícia técnica compareceu ao local, sendo recolhido dois projéteis de arma de fogo.


Ainda de acordo com a ocorrência, testemunhas disseram que a vítima traficava drogas no local. Um dos motivos de sua morte é a disputa de tráfico.

domingo, 11 de dezembro de 2022

Corpo de Bombeiros faz atendimento de vítimas de acidente na BR 262


O Corpo de Bombeiros  compareceu ao Km 438 na Rodovia BR 262 próximo a cidade de Nova Serrana para fazer atendimento de dois homens que se envolveram em um acidente. A colisão foi entre um Ecosport e uma Fiat Strada.


Segundo os Bombeiros, no momento do atendimento os dois se encontravam conscientes. O condutor de 32 anos do Ecosport, estava com um trauma no Tórax e Dores no Crânio, sendo levao ao Hospital Santa Mônica e o outro motorista de 81 anos sentia dores no crânio, sendo  atendido pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu.


O acidente aconteceu por volta das 18h20 do último sábado, 10. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para comparecer ao local.

Corpo de Bombeiros faz atendimento de vítimas de acidente na BR 262


O Corpo de Bombeiros  compareceu ao Km 438 na Rodovia BR 262 próximo a cidade de Nova Serrana para fazer atendimento de dois homens que se envolveram em um acidente. A colisão foi entre um Ecosport e uma Fiat Strada.


Segundo os Bombeiros, no momento do atendimento os dois se encontravam conscientes. O condutor de 32 anos do Ecosport, estava com um trauma no Tórax e Dores no Crânio, sendo levao ao Hospital Santa Mônica e o outro motorista de 81 anos sentia dores no crânio, sendo  atendido pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu.


O acidente aconteceu por volta das 18h20 do último sábado, 10. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para comparecer ao local.

sábado, 10 de dezembro de 2022

Iluminação de Natal de BD volta a sofrer com ataque de vândalos



Nesta semana, Bom Despacho voltou a registrar mais um ataque de vândalos a Iluminação de Natal. Pela segunda vez, o local atingido pelos marginais foi a Praça da Estação.


Segundo a Prefeitura Municipal de Bom Despacho, foi registrado um boletim de ocorrência junto a Polícia Militar, 'já que está sendo apurado esse fato e outros crimes da mesma natureza'.


Na última semana, dois dias antes da inauguração das lâmpadas natalinas, a Praça do Distrito do Engenho do Ribeiro também foram danificadas pelos vândalos.


"Pedimos encarecidamente a população que se vir algo suspeito ligue 190 e informe a PM. Esse tipo de ação criminosa envergonha e entristece todos os bondespachenses', disse  Secretária de Cultura, Dra. Rose Santos.

Iluminação de Natal de BD volta a sofrer com ataque de vândalos



Nesta semana, Bom Despacho voltou a registrar mais um ataque de vândalos a Iluminação de Natal. Pela segunda vez, o local atingido pelos marginais foi a Praça da Estação.


Segundo a Prefeitura Municipal de Bom Despacho, foi registrado um boletim de ocorrência junto a Polícia Militar, 'já que está sendo apurado esse fato e outros crimes da mesma natureza'.


Na última semana, dois dias antes da inauguração das lâmpadas natalinas, a Praça do Distrito do Engenho do Ribeiro também foram danificadas pelos vândalos.


"Pedimos encarecidamente a população que se vir algo suspeito ligue 190 e informe a PM. Esse tipo de ação criminosa envergonha e entristece todos os bondespachenses', disse  Secretária de Cultura, Dra. Rose Santos.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Clientes da COPASA com faturas em atraso têm até 30 de dezembro para renegociar débitos



Campanha traz condições de pagamento em até 48 vezes ou descontos de até 30% à vista



Os clientes que possuem algum débito com a Copasa têm até o dia 30 de dezembro - quando termina a campanha Dias Azuis - para renegociar suas dívidas com condições especiais de pagamento


Os interessados podem pagar suas contas atrasadas em até 36 vezes com juros de 0,5% ao mês e com uma entrada no valor de 5% do débito. Ou têm ainda a opção de quitarem o débito em aberto com desconto de 20%.


As condições especiais são válidas para todos os clientes - comerciais, industriais, residenciais, públicos (com exceção das esferas governamentais a nível federal, estadual e municipal).


Já clientes da tarifa social, as condições preveem um pagamento parcelado em até 48 vezes sem juros, e entrada de 3%. No caso do pagamento à vista, o desconto aos clientes chega a 30%.

E se o cliente optar pelo pagamento por meio do PIX, seja à vista ou parcelado, poderá ter um desconto de até R$ 10. A cada fatura paga em dia pelo PIX, o cliente ganha RS 1 de desconto, limitado a dez faturas. E o desconto será concedido na fatura seguinte.

Outra novidade é que os clientes poderão fazer todo o processo de renegociação sem sair de casa. O atendimento será exclusivamente online pela Agência Virtual da Copasa, que pode ser acessada pelo site: www.copasa.com.br. Após o acesso, o cliente deve:

1 – Clicar no botão Dias Azuis;

2 – Selecionar Copasa ou Copanor;

3 – Fazer login com o CPF e a senha cadastrada ou fazer o cadastro para primeiro acesso;

3.1 - Selecionar a matrícula para a qual deseja para o parcelamento;

4 – Escolher a forma de pagamento à vista ou o número de parcelas;

4.1 - Para a escolha de pagamento parcelado, poderão ser efetuadas simulações do valor da entrada e, também, se serão consideradas as faturas não vencidas ou somente as vencidas;

5 – Clicar em prosseguir;

6 – Conferir as informações do pop-up;

7 – Clicar em “CONFIRMAR”.

8 – Em seguida, será apresentada a fatura para o pagamento da entrada ou do pagamento à vista.

Clientes com negociação em andamento, que necessitam fazer um reparcelamento, podem verificar as condições pelo chat da Agência Virtual (Fale com o Chico) ou pelo aplicativo Copasa Digital; ou ainda pelo WhatsApp da Copasa (31) 9 9770-7000, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com exceção de feriados.

Fonte; Ass. Imp. Copasa/MG

Clientes da COPASA com faturas em atraso têm até 30 de dezembro para renegociar débitos



Campanha traz condições de pagamento em até 48 vezes ou descontos de até 30% à vista



Os clientes que possuem algum débito com a Copasa têm até o dia 30 de dezembro - quando termina a campanha Dias Azuis - para renegociar suas dívidas com condições especiais de pagamento


Os interessados podem pagar suas contas atrasadas em até 36 vezes com juros de 0,5% ao mês e com uma entrada no valor de 5% do débito. Ou têm ainda a opção de quitarem o débito em aberto com desconto de 20%.


As condições especiais são válidas para todos os clientes - comerciais, industriais, residenciais, públicos (com exceção das esferas governamentais a nível federal, estadual e municipal).


Já clientes da tarifa social, as condições preveem um pagamento parcelado em até 48 vezes sem juros, e entrada de 3%. No caso do pagamento à vista, o desconto aos clientes chega a 30%.

E se o cliente optar pelo pagamento por meio do PIX, seja à vista ou parcelado, poderá ter um desconto de até R$ 10. A cada fatura paga em dia pelo PIX, o cliente ganha RS 1 de desconto, limitado a dez faturas. E o desconto será concedido na fatura seguinte.

Outra novidade é que os clientes poderão fazer todo o processo de renegociação sem sair de casa. O atendimento será exclusivamente online pela Agência Virtual da Copasa, que pode ser acessada pelo site: www.copasa.com.br. Após o acesso, o cliente deve:

1 – Clicar no botão Dias Azuis;

2 – Selecionar Copasa ou Copanor;

3 – Fazer login com o CPF e a senha cadastrada ou fazer o cadastro para primeiro acesso;

3.1 - Selecionar a matrícula para a qual deseja para o parcelamento;

4 – Escolher a forma de pagamento à vista ou o número de parcelas;

4.1 - Para a escolha de pagamento parcelado, poderão ser efetuadas simulações do valor da entrada e, também, se serão consideradas as faturas não vencidas ou somente as vencidas;

5 – Clicar em prosseguir;

6 – Conferir as informações do pop-up;

7 – Clicar em “CONFIRMAR”.

8 – Em seguida, será apresentada a fatura para o pagamento da entrada ou do pagamento à vista.

Clientes com negociação em andamento, que necessitam fazer um reparcelamento, podem verificar as condições pelo chat da Agência Virtual (Fale com o Chico) ou pelo aplicativo Copasa Digital; ou ainda pelo WhatsApp da Copasa (31) 9 9770-7000, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com exceção de feriados.

Fonte; Ass. Imp. Copasa/MG

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Copasa informa sobre falta de abastecimento de água em Bom Despacho


Nesta quinta-feira, 08, a Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) informou que houve um desbatecimento de água em Bom Despacho. A  empresa afirmou que foi por falta de energia elétrica.


Ao mesmo tempo, a companhia informa que o abastecimento deverá ser normalizado a partir da madrugada desta sexta-feira, dia 09, e que a Concessionária de Energia foi contactada e já realizou a manutenção necessária.


"A Copasa informa que uma falta de energia elétrica, por parte da concessionária responsável, na captação de água, na manhã desta quinta-feira (08/12) , fez com que os níveis dos reservatórios diminuíssem consideravelmente, ocasionando o desbatecimento da cidade de Bom Despacho", informou a companhia ao Jornal Fique Sabendo.


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Copasa informa sobre falta de abastecimento de água em Bom Despacho


Nesta quinta-feira, 08, a Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) informou que houve um desbatecimento de água em Bom Despacho. A  empresa afirmou que foi por falta de energia elétrica.


Ao mesmo tempo, a companhia informa que o abastecimento deverá ser normalizado a partir da madrugada desta sexta-feira, dia 09, e que a Concessionária de Energia foi contactada e já realizou a manutenção necessária.


"A Copasa informa que uma falta de energia elétrica, por parte da concessionária responsável, na captação de água, na manhã desta quinta-feira (08/12) , fez com que os níveis dos reservatórios diminuíssem consideravelmente, ocasionando o desbatecimento da cidade de Bom Despacho", informou a companhia ao Jornal Fique Sabendo.


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