Os casos suspeitos em Bom Despacho são de um homem de 48 anos que esteve recentemente em Aparecida do Norte, de um pai e filho com idades de 55 anos e 28 anos respectivamente que estiveram em São Paulo, uma mulher de 33 anos que chegou da Argentina e de outra de 60 anos.
Recomendação do Ministério Público
Diante do cenário da pandemia do Coronavírus, o Ministério Público de Bom Despacho publicou recomendações para que as Polícias Civil e Militar agem em favor dos consumidores, no que se refere à prática de aumentos de preços abusivos dos produtos de higienização que são adquiridos em supermercados e farmácias durante a crise. A ordem é para o comerciante que aumentar os preços em 20% deverá ser levado a Delegacia de Polícia Civil.
Vale destacar que produtos que geralmente estão sendo usados para higienização pessoal, como álcool gel, sabonete estão sofrendo aumentos abusivos de alguns estabelecimentos comerciais em todo Brasil. Até o momento, Bom Despacho ainda não registrou esta prática, mas o MP já recomendou que isso não aconteça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário